SÃO PAULO - Três pessoas foram mortas por volta da 0h de hoje no bairro Novo Horizonte, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. As vítimas estavam em um bar na rua Netuno.
Segundo a polícia, foram mortos o proprietário do estabelecimento, a mulher dele e um provável cliente. Eles receberam, ao todo, cerca de 30 tiros.
Moradores relataram a policiais que os disparos foram feitos por dois homens encapuzados que chegaram em um Fox prata. O crime foi registrado no 1º DP de Carapicuíba e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
Paraisópolis
Um grupo atirou contra uma base da Polícia Militar localizada na rua Doutor Francisco Tomas de Carvalho, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Uma dos tiros acertou o colete à prova de balas de um policial, que não ficou ferido. Outro projétil atingiu um carro da PM.
Segundo a polícia, por volta das 20h de ontem um grupo passou pelo local e fez vários disparos contra a base, mas sem atingir o alvo. Por volta da 0h30 de hoje, ocorreu um novo ataque, no qual o tirou acertou o PM.
Os suspeitos chegaram a pé, atiraram e correram para ruas próximas, onde outros comparsas os esperavam de moto. Segundo a PM, havia cerca de seis policiais no local e uma equipe tentou perseguir os criminosos, que conseguiram escapar.
De acordo com PM, na região é comum ouvirem-se tiros nas vias próximas durante a madrugada, pois a base está localizada em uma área que costuma servir de rota de fuga para criminosos.