Keli Tours

Agência de Israel contrata mais profissionais para ampliar atendimento a brasileiros

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
11/05/2023 às 15:37.
Atualizado em 11/05/2023 às 15:37
De acordo com estudo, entre novembro de 2022 a janeiro deste ano, cerca de 94,82% das oportunidades ofertadas eram presenciais (Divulgação/Keli Tours)

De acordo com estudo, entre novembro de 2022 a janeiro deste ano, cerca de 94,82% das oportunidades ofertadas eram presenciais (Divulgação/Keli Tours)

A Keli Tours, DMC israelense com quase 30 anos de atuação, contratou mais dois colaboradores, para ampliar o atendimento ao mercado B2B no Brasil e demais países de língua portuguesa, e está de casa nova. Tudo isso em meio aos 75 anos de fundação do Estado de Israel.

"As duas recentes contratações foram da Rachel Leizerovich e da Suzana Ferreira Saul, brasileiras, respectivamente de Curitiba e do Rio de Janeiro", conta o diretor de Marketing da Keli Tours, Enio Stelmach.

"Elas são excelentes profissionais, e o time da Keli Tours tem crescido de maneira profissional e humana da melhor forma possível", completa Stelmach.

Rachel e Suzana integram a área de Operações para os Mercados de Língua Portuguesa. Eles trabalham na equipe liderada pela diretora Denise Lenger, que conta ainda com Karina Sassoon e Adriano Schafirowitz.

"A Keli tours promete mais contratações, buscando colaboradores que falam também outros idiomas além do português", diz Stelmach.

Rachel Leizerovich, Suzana Ferreira Saul, Denise Lenger, Adriano Schafirowitz, Karina Sassoon e Enio Stelmach (Divulgação)

Rachel Leizerovich, Suzana Ferreira Saul, Denise Lenger, Adriano Schafirowitz, Karina Sassoon e Enio Stelmach (Divulgação)

Escritório novo 
O novo escritório da Keli Tours fica do outro lado do corredor do antigo, portanto, no mesmo prédio na cidade de Ra´anana, perto de Tel Aviv. Stelmach explica que "a mudança visa o crescimento da empresa com a retomada do turismo pós-pandemia e as novas contratações".

"O novo escritório tem mais que o dobro da área do anterior e novos equipamentos e móveis", descreve o diretor de Marketing. "Foi feito um upgrade total. É um espaço bastante agradável e melhoramos o ambiente de trabalho em 100%.

Crescimento do mercado brasileiro
O mercado brasileiro para a DMC israelense, leia-se operadoras de turismo, foi positivo no primeiro trimestre de 2023. 

"O movimento na Keli Tours cresceu tremendamente, e estamos muito satisfeitos e confiantes", assegura Enio Stelmach.

"A tendência é continuar assim, e Israel voltar como estava antes da pandemia, quando recebeu um total de 4,5 milhões de turistas  estrangeiros", estima o diretor de Marketing.

"O nosso comprometimento continua com os melhores serviços e as melhores tarifas. Com certeza, somos o DMC em Israel que não para de buscar qualidade e precificação baseadas na excelência e no valor justo".

Israel faz 75 anos
No calendário judaico, a data já passou. No calendário gregoriano, o dia de celebrar os 75 anos da fundação do Estado de Israel é no próximo domingo (14). 

"O Estado de Israel é um bebê, quando comparado a muitas outras nações; no entanto, apesar das dificuldades climáticas e geopolíticas, os avanços são tremendos", analisa Stelmach.

"O que o turista experimenta em Israel é o nosso amor pelo país, presente nas ruas das cidades e nas atrações que ele visita. Vem pra Israel, vem!".

Mais informações: www.keli-tours.co.il

* Diretor Executivo da Assimptur

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por