A região de Punta Carretas é uma das mais cobiçadas e bem estruturadas de Montevidéu, e atualmente abriga um hotel exclusivo da bandeira Aloft no Uruguai, pertencente ao grupo
Marriott International.
O empreendimento tem ambiente descontraído que rompe com o modelo padrão e rígido que costuma caracterizar outras bandeiras de hotel.
"O cliente que vai para a Aloft é uma pessoa que procura um ambiente mais descontraído, que talvez não esteja à procura de serviços luxuosos e rígidos, mas prefere algo mais moderno,
dinâmico e inovador, e é assim que queremos que os nossos colaboradores sejam", concluiu Roberto Bruzzone, gerente de Contas, responsável pela gestão comercial do empreendimento.
Bruzzone, como é conhecido tem 41 anos, é casado, nascido em Montevidéu, é formado em técnico de Hotelaria e Turismo, e tem nada menos que 20 anos de atuação no segmento.
Ele afirma, que mesmo com taxas de ocupação de 83% de turismo corporativo, o Aloft consegue ter uma das melhores taxas de ocupação da capital uruguaia. Os principais mercados
são: Argentina, Brasil, Estados Unidos e Espanha.
Roberto Bruzzone, comentou que o mercado brasileiro ainda está descobrindo esse produto excepcional, e com mais promoção e divulgação o Brasil pode tornar-se o maior mercado internacional do produto.
O Aloft é descolado nos períodos de baixa temporada de lazer e super alegre e festivo na alta temporada, sendo estrategicamente bem localizado, estando a meio caminho de Colônia de Sacramento e Punta de Leste.
São 108 apartamentos, 61 colaboradores, piscina, academia, salões de eventos, totalizando cinco salas distintas, bar, um espaço exclusivo de coworking e um serviço ágil e perfeito.
“Os nossos funcionários são jovens, alegres e dinâmicos e estão prontos para realizar e satisfazer as necessidades dos hóspedes. Sempre buscamos solucionar algum problema, ou identificar a melhor situação para resolução das necessidades pontuais”, afirmou Álvaro Saavedra, 51 anos, gerente de Operações, desde o ano de 1999 no grupo Marriott, onde atuou em mais de 9 cargos distintos até chegar ao atual.
O restaurante oferece cardápio enxuto, prático, rápido e saboroso, com ótimo custo-benefício.
"Desejamos que em breve o Brasil possa ganhar de presente essa bandeira alegre, descontraída, ágil e dinâmica. Além disso, torcemos para que os brasileiros descubram o Aloft Montevidéu em sua próxima viagem e possam conferir e experimentar esse encantamento da Marriott no Uruguai", comentou Bruzzone.
Tarifa média casal, incluindo o café da manhã: por volta de R$ 150.
Mais informações: www.marriott.com/mvdal
* Diretor Executivo da Assimptur