Promoção da APEX

Azul é premiada por serviços de wi-fi e entretenimento

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/06/2023 às 17:06.
 (Cesar dos Reis)

(Cesar dos Reis)

A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, recebeu duas importantes premiações ressaltando a qualidade de Experiência ao Cliente. A empresa foi coroada com os títulos de Melhor Wi-Fi e Melhor Entretenimento, ambos da América do Sul, pelo Passenger Choice Awards 2023, promovido pela Airline Passenger Experience Association (APEX), organização global sem fins lucrativos e uma das principais associações internacionais de companhias aéreas do mundo.

A votação foi realizada pela APEX em parceria com o TripIt, da Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de Clientes, além de insights, e assim chegou aos vencedores do Passenger Choice Awards 2023. Os Clientes forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida,
Wi-Fi e Entretenimento.

De acordo com Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado para
oferecer a melhor experiência aos Clientes.

"O entretenimento e a conectividade são aspectos essenciais na nossa experiência de voo, e ficamos muito felizes com um reconhecimento que vem diretamente dos nossos clientes. Temos trabalhado bastante e investido constantemente em tecnologia e inovação para promover experiências únicas a quem escolher voar com a Azul", comemorou o gerente.

* Diretor Executivo da Assimptur

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por