24 espetáculos

Broadway vai oferecer dois ingressos pelo preço de um em setembro

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
Publicado em 30/08/2023 às 13:44.

Desde o lançamento no inverno de 2011, a NYC Broadway Week vendeu um total de mais de 2,1 milhões de ingressos (Matthew Murphy for Murphy Made / divulgação)

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística dos cinco distritos de Nova York, anunciou que a edição de outono da NYC Broadway Week será realizada entre os dias 4 e 17 de setembro, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos.

“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon.

Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem*:

  • & Juliet
  • Aladdin
  • A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical
  • Back to the Future: The Musical**
  • The Book of Mormon
  • Chicago
  • The Cottage**
  • Hadestown
  • Hamilton
  • Harry Potter and the Cursed Child
  • Here Lies Love**
  • Jaja’s African Hair Braiding**
  • Kimberly Akimbo
  • The Lion King
  • MJ The Musical
  • Moulin Rouge! The Musical
  • Once Upon a One More Time**
  • Purlie Victorious**
  • Six: The Musical
  • The Shark is Broken**
  • Shucked**
  • Some Like It Hot
  • Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street**
  • Wicked

*Sujeito à disponibilidade. Datas de restrição podem ser aplicadas.**Novos participantes da NYC Broadway Week

“A The Broadway League tem o orgulho de prosseguir com sua parceria de 12 anos com a New York City Tourism + Conventions, dando as boas-vindas ao regresso da NYC Broadway Week, na qual o público pode assistir a uma notável variedade de musicais e peças da Broadway em uma das cidades mais empolgantes do mundo”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin.

Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros na página oficial, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly (indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).

Desde o lançamento no inverno de 2011, a NYC Broadway Week vendeu um total de mais de 2,1 milhões de ingressos, que geraram mais de US$ 150 milhões em receitas para a Broadway.

Mais informações em: www.nyctourism.com/broadwayweek

* Diretor Executivo da Assimptur

Leia mais:
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por