Pertencente ao IHG Hotels & Resorts, a Holiday Inn, uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas no mundo pela qualidade e serviço voltados à hospitalidade, comemora 10 anos de operações bem-sucedidas em Belo Horizonte, a vibrante capital mineira.
Desde a inauguração, em maio de 2014, o hotel Holiday Inn BH tem sido um marco na cidade. Na época, foi o primeiro hotel no Brasil a apresentar o novo conceito da marca – inclusive recebeu o Quality Excellence Awards 2016, prêmio concedido aos hotéis do grupo.
O projeto moderno apresentou 216 suítes distribuídas em 12 andares, um lobby acolhedor com recepção 24 horas e um restaurante com 90 lugares. Dentre as facilidades oferecidas estão: academia completa, piscina, sauna, business center, centro de convenções composto por quatro salas com capacidade de até 200 pessoas e estacionamento com manobrista.
Situado em uma localização privilegiada no charmoso bairro Savassi, o hotel desfruta de proximidade com os principais pontos turísticos da cidade e do centro comercial. Em pouco tempo, conquistou o status de ponto de recepção oficial para o renomado parque Inhotim; uma conveniente van parte diretamente da entrada do hotel, transportando os visitantes com
comodidade ao museu e, posteriormente, retornando-os. Esses são mais alguns dos fatores que consolidaram a reputação do Holiday Inn BH como um destaque na cidade, atraindo tanto viajantes a lazer quanto a negócios.
"Nós estamos verdadeiramente emocionados em celebrar este marco significativo de 10 anos aqui na capital mineira", disse Jacqueline Sales, gerente-geral do hotel.
"Foi uma década com desafios sim, mas com grandes conquistas, tivemos um crescimento acima do imaginado e o privilégio de receber hóspedes de todo o mundo e proporcionar-lhes experiências inesquecíveis. Este é um momento para celebrar com nossos hóspedes, colaboradores e parceiros e olhar para o futuro com entusiasmo e otimismo”, comemora.
Mais informações: www.ihg.com/holidayinn
* Diretor Executivo da Assimptur