Os hotéis Juma Ópera, em Manaus (AM), e Juma Amazon Lodge, em Autazes (AM), em meio à floresta Amazônica, lançaram uma nova opção de tarifa. Trata-se da modalidade Não Reembolsável, válida para diárias em todos os tipos de acomodações.
Com preços mais acessíveis, a nova categoria busca não apenas incentivar, mas também democratizar ainda mais o turismo na Amazônia. A opção de reserva Flexível, que oferece a possibilidade de cancelamento com reembolso, também continua disponível.
Situado em charmosos casarões históricos do século 19, o Juma Ópera tem acomodações amplas e é dono de algumas das vistas mais inesquecíveis de Manaus. Isso porque o hotel-boutique fica bem em frente ao icônico Teatro Amazonas, o principal cartão-postal da capital. Do rooftop, por exemplo, é possível apreciar a beleza da cúpula da casa de shows, esmaltada nas cores da bandeira do Brasil.
Além de oferecer fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, o empreendimento em Manaus conta com algumas atrações próprias. Entre elas, destacam-se o restaurante que mescla receitas da alta gastronomia internacional com ingredientes da Amazônia e o Ópera Spa, especializado em massagens e rituais corporais inspirados na cultura e geografia local.
O Juma Amazon Lodge, por sua vez, oferece uma experiência diferenciada de hospedagem na selva. Apesar de estar situado em meio à floresta, o empreendimento garante muito conforto aos visitantes, que ficam hospedados em charmosos bangalôs construídos em palafitas sobre as copas das árvores.
A conexão com a natureza é constante, seja em um mergulho na piscina de rio (a única do Brasil), seja em uma das excursões organizadas para explorar de perto a fauna e a flora da região. As mais populares incluem atividades como trilhas, passeios de canoa a remo, palestras com nativos e até escalada nas árvores para contemplar a floresta a partir de uma perspectiva única.
Mais informações: www.jumalodge.com.br e www.jumalodge.com.br
*Diretor executivo da Assimptur
Leia mais