Tecnológico

Sheraton Santos eleva experiência do cliente no litoral sul de São Paulo

Com uma localização privilegiada, hotel conta com recepção alegre, aconchegante e funcionários bem treinados

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/06/2024 às 17:53.

O Sheraton Santos Hotel é o primeiro estabelecimento da rede Marriott na cidade, o hotel oferece à região o mais alto padrão de qualidade, eficiência e excelência. Com uma localização privilegiada, o hotel conta com uma recepção alegre, aconchegante e funcionários treinados e capacitados para proporcionar a melhor experiência ao turista ou visitante.

Inaugurado no ano de 2018, o hotel tornou-se uma referência em hospedagem na capital da Baixada Santista, elevando sobremaneira a experiência de hospedagem no litoral paulista.

O hotel conta ainda com o apoio da tecnologia para proteger os hóspedes sem prejudicar a interação. Via aplicativo do Mariott Bonvoy no telefone móvel é possível realizar check in e solicitações prévias à chegada à recepção e academia.

O hotel também é o único em Santos com a tecnologia Mobile Key, em que o hóspede acessa o quarto com o telefone móvel. A propriedade convida os hóspedes e visitantes a desfrutar de uma experiência de alto
padrão. Equipe de funcionários estão sempre atentos a atender às necessidades dos clientes, numa demonstração de uma hotelaria profissional e de vanguarda.

Com 212 quartos, 15 suítes executivas e uma suíte presidencial, restaurante internacional, o Lagar, e um bar de piscina o Sheraton Santos Hotel tem uma decoração contemporânea e apartamentos que oferecem muito conforto ao hóspede. A propriedade faz parte do maior empreendimento multiuso do litoral paulista, o Praiamar Corporate, oferece muito conforto, acesso rápido e fácil a diversos pontos de interesse da cidade, como o Praiamar Shopping, a balsa Santos-Guarujá e o Porto de Santos.

Outros atrativos também estão bem próximos ao empreendimento, como a Praia de Embaré, a histórica igreja de Santo Antônio, o Sesc Santos, além de uma infinidade de restaurantes e bares.

Aliás, o Lagar oferece diariamente café da manhã, com mais de 50 itens. Sucos, bolos, frutas, pratos quentes preparados na hora, mais de uma dezena de pães artesanais de produção caseira, iogurtes, chás, cafés, frios, geleias, além de fornecer os melhores produtos aos clientes.

Opções de lazer não faltam dentro do hotel. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina totalmente climatizada e aquecida, aproveitar os momentos livres nos salões de jogos para jovens ou adultos, colocar as atividades físicas em dia na completíssima academia. Para as crianças, o hotel oferece sala de recreação infantil, com brinquedos atuais.

Para atender as demandas executivas e de viagens, o hotel tem uma sofisticada estrutura de eventos. Além de um business center para maior comodidade e praticidade para aqueles que visitam o Sheraton Santos Hotel a trabalho.

O Sheraton Santos Hotel foi construído com o objetivo de gerar o menor impacto ambiental possível, por meio de soluções sustentáveis como infraestrutura seca para cabeamento digital em fibra ótica, lâmpadas LED, gerenciamento automatizado dos gastos energéticos e todos os equipamentos de ar-condicionado VRF, que garante mais economia e são mais eficientes que os modelo split.

Além disso, o Sheraton Santos ajuda no desenvolvimento econômico da região, garantindo cerca de 200 empregos diretos.

Restaurantes e serviço de quarto

O horário de serviço de alimentos & bebidas foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

O Lagar: diariamente (café da manhã)
Lobby Bar: diariamente (almoço e jantar)
Room Service: diariamente das 6h às 23h
Lazer e Fitness Center: horário de serviço das instalações de lazer foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).
Área de lazer /piscina: diariamente das 8h às 19h
Fitness Center: 24 horas (mediante agendamento)

Sheraton Hotels & Resorts
A Sheraton Hotels & Resorts, que faz parte da Marriott International, Inc., facilita a possibilidade dos hóspedes de explorar, relaxar e aproveitar diferentes formas de viajar para mais de 450 hotéis em mais de 75 países ao redor mundo. A Sheraton continua a aprimorar a marca através da inovação da experiência do hóspede, design diferenciado, múltiplos canais
de marketing e foco em serviços.

A Sheraton se orgulha de fazer parte do premiado programa de fidelidade, Starwood Preferred Guest®, no qual os membros podem vincular as contas com Marriott Rewards® e The Ritz-Carlton Rewards® para uma correspondência instantânea na categoria Elite e transferência de pontos ilimitados.

* Diretor Executivo da Assimptur

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por