Gerentes e suas equipes se reuniram para alinhamento de valores, rotinas e operações que fazem parte do DNA do grupo
Local escolhido para este evento especial foi o mais novo empreendimento da rede: o Summit Suites Hotel Caçapava, no interior de São Paulo (Summit / divulgação)
Entre os dias 19 a 21 de setembro, a Summit Hotels realizou seu IV Encontro de Gestores, um evento de suma importância para a empresa. Na ocasião, reuniram-se 40 gerentes e suas equipes das áreas centrais para um alinhamento de valores, rotinas e operações que fazem parte do DNA da Summit Hotels. Além disso, foi um momento especial para promover a motivação da equipe rumo a um futuro promissor.
O local escolhido para este evento especial foi o mais novo empreendimento da rede: o Summit Suites Hotel Caçapava, no interior de São Paulo. O estabelecimento tornou-se o cenário perfeito para discutir os rumos da empresa e inspirar os colaboradores a alcançar novos patamares de excelência.
Durante o encontro, foram anunciadas algumas das metas que estão no horizonte da Summit Hotels para o próximo ano. Veja quais foram:
O próximo evento a ser realizado pela rede será a IV Convenção Anual de Gestores, que ocorrerá na primeira semana de dezembro em local ainda a ser definido, ocasião em que as metas deverão ser anunciadas de forma mais detalhada.
Mais informações em: www.summithotels.com.br
* Da Assimptur
Leia mais:
Museu de Mariana é inaugurado para ser nova referência cultural da cidade
Amazônia oferece experiências únicas de imersão na biodiversidade local