
A Trul Hotéis lançou neste mês de abril o Trul Experience Day (TED) no Lizz Hotel Uberlândia. A iniciativa visa proporcionar um dia diferente aos hóspedes, com a oferta de oficinas, música ao
vivo, comidas típicas, além de atividades para o relaxamento e entretenimento. As ações são realizadas em todas as quartas-feiras e são gratuitas aos hóspedes.
Este é o segundo hotel da Trul que conta com a novidade. Em fevereiro, o Ramada Encore Osasco foi o primeiro a aderir à iniciativa. Desde então, já ofereceu karaokê, música ao vivo,
oficina de realidade virtual, cabine de fotos, apresentações de mímica e massagens relaxantes.
Algumas quartas também foram recheadas de picolé, hot dog, batata frita e hambúrguer. Para os próximos meses, estão programados ainda brincadeiras de São João em junho, caricatura aos hóspedes e suco bike, além de comidas típicas do período.
De acordo com o diretor-presidente da Trul Hotéis, Alejandro Moreno, o intuito da operadora é criar condições para que outros empreendimentos também ofereçam o TED, ofertando, assim, mais benefícios aos hóspedes.
"A Trul tem um compromisso com o atendimento e com a satisfação dos clientes. Por isso, sempre buscamos formas de melhorar a experiência e ofertar novos serviços", destaca Moreno.
A Trul Hoteis é uma operadora hoteleira que atua em 13 empreendimentos em seis estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná e
Mato Grosso, além de atuar também em uma unidade internacional localizada em Tulum, no México.
Mais informações: trulhoteis.com.br
* Diretor Executivo da Assimptur