Uma vergonha!

09/09/2017 às 00:13.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:28

O vereador do PTB Valcir da ADEMOC, soltou os cachorros no “honestinho”, criticando a falta de planejamento desta gestão.

 Debaixo desse angu...
Segundo Valcir, Souto cortou o cafézinho dos garis, a merenda dos professores e diretores, mas gastará milhões com lanches para as secretarias e o 3º andar. Em tempo: a licitação milionária já foi apelidada de debaixo desse angu tem linguiça. Ministério Público neles!
 
Camelódromo
O secretário de Defesa Social, Anderson Chaves, sugeriu transformar o Mercado Sul em um camelódromo, para abrigar camelôs. Mas o teimoso Souto não quis conversa.
 
Casório e férias
O secretário da Seplag, Claudinho, vai se casar no dia 30. Outubro vai começar com o palácio da Cula vazio, pois Souto já avisou que novamente vai tirar férias.
 
Delírios de Souto
Todo dia o “honestinho” inventa uma moda diferente em sua gestão tartaruga. Contratou cuecão de couro só para combater e tentar imitar JJ. Agora, pasmem! Quer lançar Aurindo Ribeiro para federal.
 
Parada mole
É isto mesmo, ele quer lançar a nova dupla Batman e Robin do PPS para as eleições 2018. Claudinho, seu paquito predileto, sairia a estadual, e Aurindo, o secretário carbonizado de sua administração, a federal. Coisas da idade...
 
Parada LGBT
A Parada LGBT 2017 será na Av. Deputado Esteves Rodrigues, dia 23 de setembro. Além de shows e gogo boys, dois trios elétricos estão confirmados. Gláucia do cerimonial jura que o “honestinho” irá sim. E dançará um tango com a vó Safroa Riguilida do Canal 20, e com a drag Sandrinha Terremoto. Promete!
 
Vaia histórica
O prefeito Humberto Souto levou a maior vaia da história da terrinha no desfile de 7 de Setembro. Não faltaram os insistentes gritos de fora prefeito e acorda prefeito. Na sua lerdeza, ele ainda perguntou: “Será que é pra mim?”
 
Grito dos excluídos
E o grito dos excluídos foi fraquinho. Este ano excluíram os trabalhadores, ou seja, os garis de Souto, os guerreiros professores injustiçados por ele e os trabalhadores demitidos até hoje sem receber. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por