Wanderlei Silva sobre TUF Brasil 2: "Só sei que um amigo vai ganhar"

Do Portal HD
01/11/2012 às 19:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:48
 (Divulgação)

(Divulgação)

Técnico da primeira edição brasileira do "The Ultimate Fighter",  Wanderlei Silva sairá dos holofotes para a torcida na segunda edição do reality show. Os novos treinadores, Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro, são seus amigos de longa data, e se enfrentarão na final do programa, possivelmente no dia 8 de junho de 2013, fato que deixou o “Cachorro Louco” feliz, pois verá um de seus companheiros triunfando. 

"Achei ótima a escolha dos dois. São dois nomes de peso para o Brasil, carismáticos, estão em evidência, e vão segurar bem a atenção dos telespectadores. O bom para o show é a audiência e eles vão conseguir", avalia Wanderlei Silva. "Fora isso, vai ser uma luta daquelas, imperdível. Os dois são muito bons e estão em grande fase. Nem imaginava essa luta agora, mas fiquei muito feliz ao saber que vai acontecer, e só tenho uma coisa a declarar: um dos meus amigos vai ganhar. Sou amigo dos dois (risos)".

Wanderlei Silva é amigo de Fabrício Werdum há mais de dez anos, desde a época de Chute Boxe, em Curitiba, e hoje treinam juntos diversas vezes na Kings MMA, nos Estados Unidos, sob comando do treinador Rafael Cordeiro. Ambos competiam no extinto evento japonês PRIDE, onde também conviviam com Minotauro, uma lenda viva naquele país. Apesar de a luta brecar a sequência de vitória de um dos dois amigos, Wand não lamenta a escolha.

"Se for para pensar assim, ninguém vai lutar. No esporte, um dos dois cai. Eu como fã de luta e dos dois estou super feliz, acho que vai ser um clássico do MMA. Ambos têm o mesmo estilo, tamanho e experiência, são profissionais do negócio", vibra.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por