Leonardo Silva acredita no poder da massa atleticana para a vitória contra o São Paulo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
16/05/2016 às 15:55.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:27
 (Bruno Cantini/Divulgação)

(Bruno Cantini/Divulgação)

O Atlético precisa vencer o São Paulo para decidir quem avança para as semifinais da Libertadores. Os ingressos para a partida, que será nesta quarta-feira (18), às 21h45 no Independência, já estão esgotados. 

A massa atleticana, como sempre, pretende fazer um caldeirão para pressionar o time paulista e empurrar o Galo. O capitão Leonardo Silva também acredita na força da torcida e afirmou que este não será um jogo fácil.

“Vai ser um jogo muito tenso, de muita marcação, todo mundo querendo conquistar o seu espaço. A presença da torcida vai fazer com que esse jogo se torne diferente para nós, dentro de campo, para que a gente consiga fazer um grande jogo e conquiste a classificação”, disse o zagueiro.

O jogador falou, ainda, que a tradicional “rua de fogo” feita pelos torcedores na chegada do time ao estádio é estimulante e que o apoio dos atleticanos, do começo ao fim da partida, é importante para que os jogadores mantenham o empenho dentro de campo. Leonardo Silva concluiu ressaltando que nesta quarta-feira (18) contra o São Paulo o Galo deve continuar jogando como sempre faz no Independência: com garra e pressionando o adversário. 

“Eles vão se defender e jogar por uma bola para tentar fazer o gol qualificado, mas não podemos dar essa oportunidade para eles, temos que pressioná-los, controlar o jogo e ter eficiência para aproveitar as oportunidades”, finalizou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por