O CEO da One Friedman, Fabio Aloi, durante o Latam Retail Show 2023 (Foto/ André Ribeiro)
A empresa Friedman iniciou o reposicionamento de marca no Latam Retail Show 2023. Durante o painel apresentado pelo CEO da companhia, Fabio Aloi, na última terça-feira (19), a empresa anunciou o novo nome, One Friedman, e apresentou a nova identidade visual. Junto a isso, a empresa também irá atender indústrias por meio de treinamento e projetos personalizados.
“Analisando o cenário atual do varejo, reconhecemos que era necessário um ajuste, um reposicionamento da marca para que a gente pudesse abraçar todas as necessidades do mercado”, declarou Fabio Aloi.
A One Friedman é uma empresa "Training as a Service", que é especializada em avaliar, desenvolver e gerir programas de treinamento para firmas. Tem como pilares a cultura e a felicidade corporativa e aposta na experiência do cliente e do colaborador para melhorar a performance de vendas.
Segundo Fabio Aloi, a indústria precisa das ferramentas e competências ligadas ao varejo para conseguir transitar neste mercado. “A indústria cada vez mais encurta o caminho e cria canais para chegar direto ao consumidor, e a One Friedman tem expertise comprovada e soluções inovadoras para atender às necessidades dessas indústrias”, explica o executivo.
Latam Retail Show | Congress & Expo 2023
Considerado o mais importante evento B2B de varejo e consumo da América Latina, o Latam Retail Show 2023 começou na terça-feira (19) e vai até quinta-feira (21), no Expo Center Norte, na região norte de São Paulo. Reúne mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, com 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos e a apresentação de sete pesquisas inéditas de interesse do setor. O Hoje em Dia é parceiro do evento.
*Estagiário sob supervisão de Ana Paula Lima
Leia mais