Chefe do tráfico é executado com 13 tiros no Aglomerado da Serra

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
20/09/2017 às 08:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:38
 (Eugenio Moraes)

(Eugenio Moraes)

Um líderes do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi encontrado morto. Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos foi executado com ao menos 13 tiros. Vários disparos foram direcionados na nuca da vítima.

O corpo dele foi achado abandonado em um imóvel localizado na rua Flor de Maio, na Vila Nossa Senhora de Fátima, no início da noite de terça-feira (19). A vítima já era conhecida no meio policial e era apontado como um dos responsáveis pelo comércio de entorpecentes no aglomerado.

A perícia contatou que o homem foi alvejado com pistola automática calibre 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) onde será periciado e depois liberado para o enterro.

Suspeitos

Conforme militares do 22º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, moradores da região optaram pela "Lei do Silêncio" e optaram por não passar informações sobre a autoria do crime por medo de represálias.

Porém, horas após a execução, a PM recebeu denúncias anônimas com os nomes de dois homens que teriam participado do assassinato. Conforme as informações, os executores estavam em uma moto XRE. Eles não foram localizados e detidos.

Guerra

Há quatro meses, integrantes das gangues Pau Comeu e Del Rei estão em confrontos no Aglomerado da Serra. Os conflitos se intensificaram em julho, tomando proporções “impraticáveis” em agosto. 

Na última sexta-feira, uma ação conjunta envolvendo mais de cem homens das polícias Civil e Militar foi realizada no aglomerado. Na ocasião, 19 adultos foram presos e seis menores apreendidos. Três foragidos com mandados de prisão expedidos estão sendo caçados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por