Moradores ateiam fogo em casa onde pai matou as filhas em Contagem

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
13/02/2017 às 13:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:54

A casa onde duas meninas foram mortas pelo próprio pai nesse domingo (12) no bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi incendiada por moradores da região nesta segunda-feira (13). O crime teria sido motivado pela revolta contra o duplo homicídio. Após o crime, o pai das crianças tirou a própria vida na BR-381.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, os corpos das filhas e do pai ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte.

A polícia ainda não conseguiu identificar os envolvidos no vandalismo ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Relembre

O homem suspeito de cortar as cabeças das duas filhas foi encontrado morto, na noite de domingo (12), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, de 36 anos, foi atropelado na BR-381.

Horas antes de ser atingido por um carro, ele foi apontado como o principal suspeito de matar duas meninas, de 5 e 7 anos. Conforme a polícia, o homem era pai das vítimas. O caso chocou os moradores do bairro Morada Nova. Um vizinho estranhou a movimentação na residência, que fica na rua Dezesseis, foi até a casa e encontrou as crianças feridas.

Os moradores acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Ressaca. Porém, elas não resistiram. A mãe das crianças contou à polícia que é separada do pai das meninas e, como de costume, deixou as filhas na companhia do ex-companheiro.

Segundo a polícia, o suspeito utilizou uma faca para cortar o pescoço das filhas. A arma foi deixada na casa. A motivação do crime ainda é desconhecida. As circunstâncias do atropelamento serão investigadas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por