região central

Homem espanca mulher no meio da rua em Sete Lagoas e foge

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
27/05/2022 às 14:27.
Atualizado em 27/05/2022 às 14:27
Após as agressões, a mulher foi hospitalizada em Sete Lagoas (Reprodução / Câmeras de segurança)

Após as agressões, a mulher foi hospitalizada em Sete Lagoas (Reprodução / Câmeras de segurança)

Uma mulher de 58 anos foi hospitalizada após ser espancada pelo namorado, de 60, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. O crime aconteceu no último sábado (21), no bairro Jardim Universitário, e ganhou repercussão nesta sexta (27) após imagens da ação, registrada por uma câmera de segurança, circularem nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava caminhando com o companheiro quando ele a convidou para sair. Diante da recusa da mulher, uma discussão foi iniciada, o homem teria ficado agressivo e começado a agredi-la. 

A mulher foi espancada com socos e chutes e foi derrubada no chão. Imagens que circulam na internet mostram o suspeito efetuando uma sequência de golpes no rosto da vítima depois que ela já está caída. Em seguida, o agressor deixa o local calmamente, enquanto a mulher permanece estática na via.

Segundo a polícia, o homem teria levado ainda o celular da companheira. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas, queixando de dores nas costas e na testa, além de apresentar um corte na boca. 

À PM a mulher contou que namorava com o agressor há cerca de um ano, mas não soube informar o endereço onde ele residia. 

A vítima registrou boletim de ocorrência contra o homem pela agressão. A PM fez diligências na região à procura do suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que abriu inquérito para investigar o crime de tentativa de homicídio contra a vítima, tendo como suspeito o companheiro. 

"Na ocasião, a vítima foi devidamente atendida, ouvida e orientada de todos seus direitos acerca das medidas protetivas. As investigações continuam e a PCMG trabalha na localização do suspeito", diz.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por