Homem invade casa, agride pessoas e, após prisão, diz que vítimas deram álcool para filha de 12 anos

José Vítor Camilo
11/11/2019 às 18:19.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:39
 (REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

(REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

Após invadir uma casa, quebrar todos os vidros de uma janela e ferir uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 58, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, um homem de 39 anos acabou detido e alegou ter cometido todos os atos após as vítimas darem bebidas alcoólicas para a filha dele, de 12 anos. O suspeito também falou que um conhecido das mulheres ainda teria estuprado a adolescente. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada na casa, localizada na rua Geraldo Pedro dos Santos, por volta de 1h30. Assim que chegaram, a menor agredida pelo homem contou que o suspeito abriu o portão que dá acesso ao terreno e chegou em frente à casa dela com um comportamento muito exaltado, gritando e xingando. Ele procurava pela ex-companheira, dizendo inclusive que iria "estourar os miolos" dela. REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW
Toda a situação aconteceu em uma casa localizada na rua Geraldo Pedro dos Santos, no Jardim Comerciários

Como elas não sabiam onde estava a mulher, o suspeito passou a chutar e quebrar todas as janelas da casa. A adolescente, que tentava acalmá-lo, disse que o suspeito então teria partido para cima dela, pedindo que ela ligasse para sua ex-mulher. Porém, como ela não conseguia contato, o homem foi para a parte de fora da casa, momento em que passou a lançar pedaços de cerâmica e de pau para dentro do imóvel, ferindo o pulso da menor e, também, a perna da mulher de 58 anos. 

Ainda de acordo com o relato da adolescente, segundo a PM, a filha do suspeito estaria indo na casa da ex-mulher há diversos dias. Quando a polícia chegou na casa, o homem já havia deixado o local, porém, testemunhas contaram que ele teria sido levado por uma viatura da corporação que passou pelo local. 

Outro lado

Foi então que, já detido, o homem contou que, há alguns dias atrás, a ex-mulher e as duas vítimas feridas por ele teriam dado bebida alcoólica para a filha dele. Ele também relatou que ficou sabendo, por testemunhas, que um conhecido delas teria estuprado a sua filha, sendo que a menina inclusive estaria internada em um hospital e que exames constataram a violência sexual. 

O suspeito disse ainda que tentou conversar com a filha para obter mais detalhes sobre o caso, mas que a adolescente disse não se lembrar de nada, nem da data do estupro e nem de quem seria o autor. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão (Deplan) 4 e será investigado pela Polícia Civil (PC). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por