BR-365

Idosa é resgatada após mais de 30 horas pendurada dentro de carro em ribanceira

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
24/03/2022 às 09:49.
Atualizado em 24/03/2022 às 13:37
 (Reprodução)

(Reprodução)

Um casal de idosos passou mais de 30 horas pendurado de ponta cabeça depois que o carro em que eles estavam capotou na BR-365 em Varjão de Minas, na região Noroeste do Estado. O homem, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu na terça-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro atendimento foi feito por unidades da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A idosa, de 74 anos, foi socorrida com a ajuda dos filhos, que chegaram ao local, e transportada para uma unidade médica em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Os militares também fizeram isolamento da área e controle do trânsito, tendo em vista que o veículo estava instável em um barranco, com risco de queda de mais de cinco metros. Após a estabilização com cabos de aço, foi realizado o trabalho de perícia e a remoção do corpo do idoso, já sem vida.

Ele foi entregue aos cuidados da família, que segundo os bombeiros, levariam o corpo para João Pinheiro, também no Noroeste de Minas. Os familiares também ficaram responsáveis pela remoção do carro com um guincho, e o trânsito foi normalizado no trecho horas depois.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por