Inscrições gratuitas para curso técnico em Administração do Sebrae em BH terminam nesta sexta
Iniciativa em parceria com Sistema Divina Providência é oportunidade para egressos ou estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública, EJA, Cesec e Encceja
![(Freepik/Divulgação)](https://www.hojeemdia.com.br/image/policy:1.1053059.1739485609:1739485609/image.jpg?f=2x1&w=1200)
Termina nesta sexta-feira o prazo de inscrição em processo seletivo para o curso técnico gratuito com ênfase em Administração oferecido pelo Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ), projeto social da Escola do Sebrae, em parceria com o Sistema Divina Providência.
Os interessados devem se inscrever pelo Whatsapp (31) 97135-8598 ou presencialmente no novo polo da Escola Técnica do Sistema Divina Providência, no Centro de Formação Profissional CEDIPRO, no Centro de Belo Horizonte, até esta sexta-feira.
Podem participar da seleção egressos ou estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino de BH e Região Metropolitana, além de alunos do ensino médio dos projetos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).
como serão as aulas?
As aulas serão realizadas em formato presencial na unidade da Escola Técnica do Sistema Divina Providência, em Belo Horizonte. O curso tem duração de 11 meses, com turnos manhã ou tarde. O estudante recebe lanche, uniforme e material didático. A data prevista para o início da formação é 17 de fevereiro.
“A parceria do Sebrae Minas com o Sistema Divina Providência se consolida ao longo destes três anos", destaca a analista do Sebrae Minas Pollyanna Gontijo. "A chegada do NEJ, no coração de Belo Horizonte, é uma grande oportunidade para que mais jovens possam receber uma educação completa que combina teoria e prática, preparando-os para se tornarem empreendedores e protagonistas, prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e da vida”, acrescenta.
"Estamos possibilitando uma formação de qualidade para que os participantes se qualifiquem, agreguem conhecimento e consigam novas oportunidades de trabalho e de geração de renda”, frisa a Superintendente Geral do Sistema Divina Providência, Dolores Bertila.
Leia também: