Brad Pitt está sendo investigado pela Polícia e pelo serviço social de Los Angeles por supostamente abusar verbal e fisicamente dos filhos, segundo informações do site TMZ. O caso ocorreu na quarta-feira (14) quando o ator estava bêbado em um jatinho particular com a família e teria perdido o controle e começado a gritar.
Fontes familiares declaram ao site que a confusão continuou mesmo após o avião aterrissar. Na pista, Pitt teria tentado fugir em um caminhão de combustíveis.
A briga teria sido a gota d'água para que Angelina pedisse a separação no dia seguinte e entrasse com o divórcios dois dias depois.
A denúncia foi feita por testemunhas que teriam visto o incidente e feito uma denúncia à polícia. Conforme o TMZ, o ex-casal já foi ouvido por agentes do Departamento de Serviço Social e as investigações seguem em andamento.
Leia também
Selena Gomez seria o motivo da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie
'Um dia iria acontecer', diz Jennifer Aniston sobre divórcio de 'Brangelina'
'New York Post' recebe críticas por capa sobre divórcio de Pitt e Angelina Jolie
Uma fonte declarou ao site que Pitt "está lidando com a questão de uma forma muito séria e não cometeu nenhum tipo de abuso contra as crianças". "É uma pena que as pessoas o vejam da pior forma possível", acrescentou.