POLÊMICA

‘A verdade, como o sol, sempre sairá’, diz Marcelo após saída do Fluminense

Mensagem enigmática do jogador surge 24h após desligamento do Tricolor

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/11/2024 às 21:09.

O lateral-esquerdo Marcelo, agora ex-jogador do Fluminense, publicou na noite deste domingo (3), uma carta de despedida, um dia após ter o contrato rescindido pelo time carioca. No texto, Marcelo postou uma mensagem enigmática, dando a entender que o real motivo do desligamento não veio à tona: "a verdade, como o sol, sempre sairá".

Desde a confirmação da saída em comum acordo entre as partes, foi vinculado que o jogador não vinha tendo uma relação agradável com parte do elenco e da comissão técnica. Na coletiva após o empate com o Grêmio, o técnico Mano Menezes, que iria colocá-lo aos 44 minutos do segundo tempo, em campo, disse que mudou de ideia após ouvir “uma coisa que não gostou” vinda do jogador. 

Imagens do canal Premiere, mostram Mano colocando a mão no peito do jogador, impedindo que alteração fosse executada. Para Marcelo, o ato do treinador foi para “fazer média com a torcida”.

Agradecimento ao clube

O jogador ainda agradeceu ao clube que o revelou, pela segunda passagem, que teve a conquista do título inédito da Libertadores e Recopa. Ainda agradeceu pela homenagem que recebeu ao ter o nome cravado no campo de treinamento e jogos dos atletas da base. Ele sai do Fluminense com 68 jogos, cinco gols e três assistências .

Confira a mensagem na íntegra do lateral:

“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém. Quero agradecer à minha mulher, Clarice, e aos meus filhos, Liam e Enzo, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim. Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração. A verdade como o Sol sempre sairá”.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por