‘Temos time para ser campeão”. Assim definiu o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, sobre o duelo de volta da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, após o Galo ser derrotado na ida por 3 a 1, no Maracanã, neste domingo (3). Para o presidente, na Arena MRV “a história vai ser diferente”.
“Assim como o Milito, eu também acredito no time. Eu também acredito na comissão técnica. Você vê a coragem dele de colocar o Kardec no momento que precisava. Ele vai para frente, o Galo é dessa forma, joga para frente. A torcida pode ter certeza que na Arena vai ser diferente”, afirmou Sérgio Coelho.
O presidente ainda pediu para o torcedor seguir confiante, e que no duelo de volta, juntos, farão “um caldeirão” na casa do Galo. “A história será contada pelos nossos filhos com muito orgulho do Galo, pode ter certeza”, disse Coelho, que ressaltou ainda que o clube deverá realizar ações, como sempre faz, para motivar e envolver o torcedor alvinegro no jogo do próximo domingo (10), às 16h, na casa do Galo.
Sobre o gramado da Arena, que é alvo de críticas e vem passando por uma nova troca, Sérgio Coelho garantiu que estará apto para receber a decisão. O Atlético entrará em campo precisando vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis, ou de três para ficar com o tricampeonato da competição milionária no tempo normal.
Leia mais