Acidente com ônibus que levava time de futebol americano deixa 3 mortos no Rio
Sete pessoas ficaram feridas; de acordo com a concessionária que administra a rodovia, coletivo transportava 43 passageiros e dois motoristas
Três pessoas morreram e sete ficaram feridas depois que o ônibus que transportava um time de futebol americano tombou, neste sábado (21), na descida de uma serra no interior do Rio de Janeiro. O veículo havia saído de Curitiba e estava indo para a capital carioca.
O acidente aconteceu na altura de Piraí, no Sul do Rio. Os mortos foram identificados e eram atletas do Coritiba Crocodiles: Daniel Santos (44 anos), Lucas Barros (19), Lucas Padilha (42).
De acordo com a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, ao todo, o coletivo transportava 43 passageiros e dois motoristas.
Sete pessoas foram socorridas, sendo uma delas com ferimentos graves, e encaminhadas aos hospitais Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e São João Batista, em Volta Redonda.
A concessionária concessionária informou que 35 pessoas não se feriram e que um ônibus foi enviado ao local para buscá-las.