O técnico “Lisca Doido” está de volta ao América. Gaúcho de Porto Alegre, o treinador de 52 anos assina contrato com o time mineiro até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele chega para assumir a vaga de Cauan de Almeida, demitido após mais uma série de maus resultados.
Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, conhecido como Lisca, tem grande identificação com o Coelho. Pelo clube, em 2020, foi vice-campeão brasileiro - o que garantiu o acesso à série A - e semifinalista da Copa do Brasil. Já em 2021, Lisca conduziu o América ao vice-campeonato Estadual.
Além dos mais de 80 jogos à frente do Coelhão, em que teve um aproveitamento superior a 60%, o técnico também já comandou Náutico, Internacional, Juventude, Ceará, Guarani, Criciúma, Vasco, Sport e Santos.
O último clube dirigido pelo técnico foi o Vila Nova, ainda em 2023. Foram apenas quatro jogos à frente do time goiano, com dois empates, uma derrota e apenas uma vitória. Desde então, estava sem clube.
Além de Lisca, Márcio Hahn, auxiliar-técnico que esteve com o treinador na primeira passagem pelo Coelho, e William Batista, ex-treinador do sub-20 do América, também retornam ao Clube.