O capitão Juninho deixou o gramado da Arena MRV com a certeza que faltou efetividade na conclusão das jogadas para o Coelho conseguir superar o Atlético neste sábado (9), pela ida da semifinal do Mineiro. Um dos lances mais claros saiu quando o jogo ainda estava 0 a 0, dos pés de Matheusinho.
“A gente não soube aproveitar o momento que a torcida deles começava a pegar no pé e o momento que estávamos bem no jogo. Nos melhores momentos do jogo não fomos efetivos. Nos momentos bons deles, eles foram efetivos. Se no futebol você tiver produção e não tiver efetividade, pouco importa” falou o capitão.
Essa também foi a mesma opinião do experiente Moisés. Mesmo perdendo as oportunidades de balançar as redes, o Profeta acredita que o clássico foi um jogo franco e o resultado ainda está em aberto.
“Fomos um time que lutou, teve posse de bola e criamos as nossas jogadas.É um resultado ruim, mas por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, ainda temos o confronto em aberto e temos possibilidade de reverter essa vantagem que agora é do lado deles, na nossa casa”, disse o meio-campista.
A volta da semifinal acontecerá no próximo final de semana, com data e horário ainda a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol. Para chegar à decisão, o Coelho terá que vencer o rival por dois gols de diferença.
Leia mais