Com Alê de volta à titularidade, o América está definido para encarar o CRB na tarde deste sábado (15), no Independência, pela décima rodada da série B. Com ele em campo e a manutenção de Benítez, o técnico Cauan de Almeida mudou o sistema de jogo do Coelho para tentar superar o adversário e se manter na ponta da tabela.
O treinador escalou o time no tradicional 4-4-2, sacando o jovem atacante Adyson do time. Assim, Fabinho e Renato Marques formam a dupla ofensiva. Na defesa, Júlio vai para o jogo na vaga de Ricardo Silva.
Dessa forma, o Coelho começa o jogo com: Dalberson; Daniel Borges, Éder, Júlio e Nicolas; Alê, Juninho, Moisés e Benítez; Fabinho e Renato Marques.
Pelos lados do CRB, o técnico Daniel Paulista definiu o time, que, diferentemente do América, briga na parte debaixo da tabela, com: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Anselmo Ramon, Léo Pereira e Raí.
Antes da bola rolar no Horto, o América anunciou a contratação do ex-jogador Kleberson, pentacampeão mundial pelo Brasil, em 2002, como novo diretor técnico do América.
Leia mais