Apesar do golaço marcado na vitória sobre o Atlético, o primeiro dele pelo América, o atacante Jacaré não pode comemorar ao fim da partida, já que o resultado final deu a classificação ao rival. O Coelho venceu por 2 a 1, mas não levou, já que precisaria tirar dois gols de vantagem na partida.
“Tava faltando, desde quando eu cheguei, me cobrava bastante para fazer o gol. O gol saiu, infelizmente saiu num momento que foi delicado pra gente, que não passou pra final, mas eu acho que faltou pro América, foi mais um pouco de paciência na hora de finalizar a jogada”, disse o atacante.
Vitor Jacaré ainda lamentou no gol sofrido, já que para ele, o América foi muito superior ao adversário e mostrou o trabalho realizado durante todos os dias sob o comando de Cauan de Almeida.
“Criamos bastante, a gente mandou no jogo praticamente, sofremos duas bolas só lá atrás, mas é coisa do futebol e a gente sabia que ia ser um jogo difícil, Impomos pra mostrar o nosso futebol que a gente treina todo dia lá no CT”, finalizou.
Leia mais