Centroavante

Mastriani lamenta desatenção da equipe que permitiu vitória do Defensa y Justicia

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
23/05/2023 às 23:36.
Atualizado em 23/05/2023 às 23:40
 (Flicker América)

(Flicker América)

Um dos goleadores da noite, o centroavante Mastriani lamentou a derrota do América para o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira. O argentino afirmou que o América foi merecedor de um melhor resultado na partida e acredita que o time pode buscar a reabilitação contra o Millonários, na próxima partida. 

“A verdade é que ficou muito triste, acho que fomos superiores, conseguimos a vantagem e no segundo tempo faltou a concentração, tomamos dois gols, e tomamos a virada, e depois eles se fecharam e eles são um time argentino, um time que sabe jogar. Não nos encontramos, não soubemos fazer mais gols, então estou muito triste porque era muito importante para nós conquistar os três pontos. O jeito é sair em busca da vitória contra o Millonarios”, declarou.

Mastriani lamentou a desatenção de todos que estavam em campo e que não souberam marcar as ofensivas do time argentino. O resultado faz com que o Coelho permaneça na terceira colocação com chances remotas de avançar. 

Temos que aprender muito, não podemos tomar a virada assim tão fácil. Acho que foi uma boa jogada do time deles, mas olhamos a bola somente e não conseguimos evitar os gols que nos deixam muito atrás na tabela.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por