O América informou que Alexandre Mattos ainda não procurou o clube para relatar uma possível saída repentina rumo ao Cruzeiro. Contratado há pouco mais de duas semanas, ele está reunido nesta segunda-feira (29) com Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, para ouvir a proposta do empresário.
Ainda nesta segunda, Pedrinho deverá assinar a compra da SAF celeste e conta com o executivo para o comando do futebol da Raposa.
O Coelho reforçou que uma eventual rescisão contratual de Mattos “depende exclusivamente do diretor”, que tem compromisso com o clube até o fim desta temporada.
Mattos foi anunciado como novo executivo do América no dia 15 de abril. O diretor retornava ao clube que o revelou após 19 anos. Durante a coletiva de apresentação, a primeira dele na carreira, Alexandre afirmou que pretendia seguir por muitos anos no Coelho.
“Tenho muito orgulho de estar aqui, em um América extremamente profissional e podendo alcançar os voos altos que se propõe” disse o gestor.
Em 2012, Alexandre Mattos deixou o América após conquistar a série C, de 2009, e consolidar o clube na série B nas temporadas seguintes. A saída foi justamente para o Cruzeiro, caminho idêntico ao que pode acontecer nesta temporada.
Leia mais