NA BRONCA

‘Acho que o juiz se precipitou em me expulsar’, diz Júnior Santos, atacante do Galo

Atacante lamentou não poder ser uma opção para Cuca no clássico contra o Cruzeiro

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/02/2025 às 00:58.
Júnior Santos na bronca com a arbitragem após ser expulso contra o Athletic (Pedro Souza / Atlético)
Júnior Santos na bronca com a arbitragem após ser expulso contra o Athletic (Pedro Souza / Atlético)

Expulso contra o Athletic, nesta terça-feira (4), no Mineirão, o atacante Júnior Santos disse que a atitude do árbitro foi precipitada ao tirá-lo não só do jogo, como do clássico contra o Cruzeiro, na próxima rodada. Segundo o atacante, dentre os dois amarelos que recebeu, que resultaram no vermelho, o primeiro não deveria ter acontecido. Já no segundo, ele teria sofrido uma falta antes da conclusão da jogada. 

“Ele (o árbitro) falou que fui com força excessiva no primeiro lance, porém recebo uma falta antes e continuei a jogada. Poderia ter caído no primeiro contato, mas eu vou na bola. Não vi o lance e acabei tomando o amarelo. Um critério que realmente prejudica a equipe”, disse Júnior Santos. 

O atacante havia começado o confronto no banco de reservas, mas foi acionado ainda no primeiro tempo para ocupar a vaga de Cuello, que deixou o campo após torcer o tornozelo esquerdo. De acordo com ele, ele entrou com “muita vontade para poder ajudar os companheiros defensivamente”. 

Sem ele, e com a possível ausência de Cuello, Cuca terá apenas Deyverson e Hulk como opções do setor para montar o ataque para encarar o Cruzeiro no domingo (9), no Mineirão. A preparação para o clássico iniciará nesta quarta-feira (5), na Cidade do Galo.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por