O técnico Cuca perdeu o atacante Júnior Santos para o clássico contra o Cruzeiro após ser expulso no jogo desta terça-feira (4) contra o Athletic. Além dele, o comandante pode ficar sem Cuello, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma torção no tornozelo esquerdo.
Cuello será reavaliado após a vitória sobre o Esquadrão para saber a gravidade da lesão.Sem eles, recém-chegados para reforçar o setor ofensivo, o Galo fica apenas com Hulk e Deyverson como opções para o setor, assim como foi no início da pré-temporada.
Se por um lado ele terá problemas para armar o ataque, a defesa deverá ser a mesma que vem atuando, já que Lyanco, que estava pendurado, passou ileso. A preparação para o clássico iniciará nesta quarta-feira (5), na Cidade do Galo.
Antes de encarar o rival, o Galo secará Betim e Tombense, que enfrentarão o Pouso Alegre e o Aymorés, respectivamente, nesta quarta-feira (5), para seguir na ponta do Grupo A.
Se apenas um dos dois vencer, o alvinegro deixará o posto que garante uma vaga direta à semifinal da competição e terá, além do clássico, a última rodada da primeira fase para buscar um posto na próxima etapa do torneio.
Leia mais