Na Bronca

Após vice da Libertadores, parte da torcida do Galo pede ‘a cabeça’ de Milito

Treinador foi visto como um dos principais responsáveis pela derrota para o Botafogo

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 30/11/2024 às 20:57.
Torcida na bronca com Milito após vice da Libertadores (Pedro Souza / Atlético)
Torcida na bronca com Milito após vice da Libertadores (Pedro Souza / Atlético)

Parte da torcida do Atlético está na bronca com o técnico Gabriel Milito após o vice-campeonato da Libertadores. Para o torcedor, o treinador argentino demorou a mexer na equipe após ter um jogador a mais desde o primeiro minuto de jogo e ainda ver o Botafogo marcar duas vezes no decorrer da primeira etapa. 

“Milito mostrou que não tem condições de treinar o Galo. Torcia por ele. Mas jogar uma final de libertadores com um a mais desde os 4 minutos de jogo, mostrou o tanto que ele é fraco e limitado. O elenco é fraco, mas o treinador é pior”, postou o perfil Fred Barros, no X, ex-Twitter.

“Milito cagou nas 2 finais, foi incompetente. Se o Galo tivesse dirigente competente, aproveitava e já economizava na passagem e deixava a comissão técnica na Argentina, não precisa voltar”, escreveu o perfil Leoengproducao.

“O milito tem que cair, limitado demais, galo pode até não ter  elenco mas os 11 iniciais na mão de um técnico melhor faria mais coisas. Agora é lutar pra não cair, temporada horrível. Brasileirao temos apenas 10 vitórias. Algo precisa ser feito”, disse o perfil kdran.

Técnico estramgeiro que mais vezes dirigiu o Atlético, Milito chegou ao clube em março e tem um feito raro no currículo: conseguiu, na mesma temporada, chegar às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Abalado pelo revés, agora nas duas competições, o treinador não tem o futuro definido do alvinegro para a próxima temporada. 

Pensado em 2024, o treinador tentará levar o Galo ao G8 do Brasileirão para tentar garantir o time na Libertadores da próxima de 2025. Restando dois jogos, o Atlético ocupa a décima colocação com 44 pontos e pode perder ainda mais posições no final da 36ª rodada. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por