Após perder o título da Copa do Brasil para o Flamengo, o Atlético manteve as caixas de som da Arena MRV ligadas em volume extremamente alto tocando o hino do clube em looping, por mais de 50 minutos. O fato "tentou atrapalhar" o momento da premiação e a festa dos jogadores cariocas no gramado.
Essa não é a primeira vez que isso acontece na casa do Galo. Após o primeiro clássico contra o Cruzeiro, em outubro do ano passado, vencido pela Raposa, o som do estádio também foi aumentado para impedir a comemoração dos cruzeirenses que estavam nas arquibancadas com o time em campo.
Pelas redes sociais, torcedores não perdoaram a atitude alvinegra, zoaram e ressaltaram que o time carioca é o primeiro campeão do estádio. “Podem colocar o hino, apagar a luz. Nada vai mudar o fato de que o Flamengo é o primeiro campeão da Arena MRV”, postou o perfil Thiago Gomes no X, ex-twitter.
Até o momento, ninguém do Atlético se pronunciou sobre o motivo que fizeram o clube tomar essa decisão. Nesta temporada, o time de Milito ainda terá mais três compromissos em casa, todos pelo Brasileirão.
Leia mais