Responsável por impedir uma derrota por um placar maior do Atlético na Arena MRV, na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o goleiro Everson disse que trocaria as inúmeras vezes que salvou o alvinegro em campo pelo troféu, que seria o primeiro do time na caso do Galo.
“Poderia até falhar hoje e a gente ter ganhado, mas infelizmente não aconteceu. Dei meu máximo e com certeza perder um título diante de um grande rival em casa é muito ruim. Agora é juntar os cacos porque em 19 dias temos uma grande decisão, que é a Libertadores”, falou o arqueiro ao SporTV.
Para Everson, o Atlético “perdeu o título” ainda no primeiro jogo, quando deixou o Maracanã derrotado por 3 a 1. Com o placar, o alvinegro teria que fazer pelo menos dois gols em casa para levar a decisão para as penalidades, ou três para ficar com o título no tempo normal.
“A gente jogou um pouco abaixo e aqui tivemos que sair para o jogo e demos espaços para o time do Flamengo e foi onde eles criaram algumas oportunidades cara a cara e pude fazer boas defesas”, completou.
Na próxima quarta-feira (13), as equipes voltarão a se enfrentar, pelo Brasileiro, no Maracanã. Assim como neste domingo (10), o Galo precisará de um bom resultado para subir na tabela. Atualmente, o time soma 41 pontos e está na 11ª colocação.
Leia mais