A Confederação Brasileira de Futebol.(CBF) marcou para o dia 9 de outubro, uma quarta-feira, o duelo atrasado entre Atlético e Grêmio, pela sexta rodada do Brasileirão. Com isso, o time de Milito não deverá contar com titulares, convocados por seleções sul-americanas para os jogos das Eliminatórias da Copa.
São os casos de Guilherme Arana, no Brasil, e Alonso, no Paraguai, e Eduardo Vargas, no Chile. O clube pode perder ainda Alan Franco para o Equador. De acordo com a programação da CBF, Arana teria que se apresentar ao técnico Dorival Júnior na segunda-feira, dia 7. Os jogos das Eliminatórias que envolvem os atletas do Galo acontecerão no dia 10, quinta.
O duelo contra o Tricolor Gaúcho é válido pela sexta rodada do Brasileirão. O confronto será na Arena MRV, às 19h30. A partida Galo x Grêmio estava marcada, originalmente, para 11 de maio, às 21h. Com a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, o jogo foi cancelado e o Galo promoveu um treino aberto na Arena MRV para arrecadar fundos para os atingidos.
Após o jogo contra o Grêmio, o Atlético ficará devendo ainda mais um jogo. O embate é contra o Athletico-PR, pela da 19ª rodada.O jogo contra o Furacão ainda não foi marcado pela confederação.
Leia mais