O Atlético alterou para 16 mil a previsão de público para o jogo contra o Democrata-GV, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. Ao abrir a venda de ingressos, o Galo, conforme divulgado pelo estádio, havia estimado um público de 30 mil alvinegros.
Com a nova alteração, o Gigante da Pampulha terá apenas os setores inferiores (Amarelo, Laranja, Vermelho e Roxo) à disposição da Massa. Já o torcedor da Pantera poderá comprar bilhetes para o setor Amarelo Superior. A comercialização para ambas as torcidas acontece pelo link: ingressos.galonaveia.com.br.
Vale lembrar que, assim como foi no primeiro jogo do Campeonato Mineiro, o Atlético entrará em campo com um time formado por atletas do sub-20, com acréscimo de Luiz Felipe, atacante que retornou de empréstimo, já que a equipe principal está em pré-temporada nos Estados Unidos.
No primeiro duelo pela competição, a garotada ficou no empate em 0 a 0 com o Aymorés, em Ubá. Com o placar, o Atlético fechou a primeira rodada na terceira colocação do Grupo B, atrás do Uberlândia, o segundo colocado, que também empatou com o América na estreia (em 2 a 2), e do líder Betim, que venceu o Itabirito.
A tendência é que Guilherme Dalla Déa repita a escalação. Com isso, o Galo entraria em campo com: Gabriel Delfim; Kayque, Dudu, Renan e Júlio César; Paulo Vitor, David Kauã, Vitinho e Robert; Luiz Felipe e Louback.
“A expectativa é muito boa, o grupo todo está buscando essa primeira vitória e confiante. Jogar no Mineirão é muito bom também, campo de profissional de verdade. A gente jogava mais em CT e agora vai ter essa oportunidade de jogar no Mineirão. A gente está confiante e sei que vai dar tudo certo”, disse o jovem David Kauã.
Leia mais