Autor do segundo gol do Atlético no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, o atacante Hulk reclamou muito da arbitragem do clássico deste sábado (30), realizado na Arena MRV. O jogador do Galo não gostou da postura do árbitro Felipe Fernandes de Lima e o chamou de “boçal”.
“Não estou reclamando do trabalho dele em si, se foi bem ou mal. Não cabe a mim falar desse assunto. O que eu posso falar é do comportamento dele com nós jogadores. O cara não tem humildade, é muito boçal. Você vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele te dá as costas”, afirmou o jogador.
O super-herói alvinegro também tentou explicar a queda de rendimento do Atlético no segundo tempo da partida. De acordo com o atacante, o elenco irá trabalhar durante a semana para reverter os erros da segunda etapa.
“É difícil explicar, acho que um dos maiores pecados que a gente cometeu foi não continuar jogando. Nosso time é muito bom quando joga, impõe o ritmo alto e fizemos isso muito bem no primeiro tempo. Poderíamos e tínhamos que continuar assim no segundo tempo. Infelizmente não sei o que aconteceu”, destacou o atacante.
Apesar do resultado abaixo do esperado, Hulk não desistiu do pentacampeonato do Atlético. O atacante confia no Galo, que precisará vencer o jogo de volta, no dia 7 de abril, no Mineirão, com apenas torcedores do Cruzeiro.
“Temos que confiar no nosso trabalho. Desde que cheguei no Atlético sempre teve uma torcida apaixonada, que carrega o time no peito, no coração, e vive o Galo. Não podemos perder isso. Bem ou mal eles tem que confiar na gente. Temos que ganhar o jogo, vai ser difícil, mas temos plantel para isso”, concluiu Hulk.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais