Botafogo provoca Atlético com lembrança de declarações após empate no Brasileirão
Em clima de comemoração pela conquista da Libertadores, clube carioca resgata provocações de Hulk e Deyverson após o empate entre os times
Ainda em clima de festa pela conquista histórica da Libertadores, o Botafogo voltou a alfinetar o Atlético Mineiro nesta terça-feira (3), com uma provocação nas redes sociais. O clube carioca relembrou declarações polêmicas de Hulk e Deyverson após o empate sem gols entre as duas equipes, em 20 de novembro, no Brasileirão.
Na ocasião, o atacante do Atlético, Hulk, disparou contra Luiz Henrique, do Botafogo, dizendo que ele “não havia ganhado nada ainda” após ser provocado durante o jogo. Já Deyverson fez uma ironia ao responder uma pergunta sobre o zagueiro Alexander Barboza, dizendo "Quem?". O Botafogo usou essas respostas para destacar as boas atuações de seus jogadores, especialmente após a conquista da Libertadores.
Com a expulsão de Gregore logo no início da final contra o Atlético, o Botafogo venceu o jogo por 3 a 1, em Buenos Aires, e faturou o título inédito da competição. Os gols da vitória foram marcados por Luiz Henrique, Alex Telles (de pênalti) e Júnior Santos, enquanto o time mineiro descontou com Vargas, mas não conseguiu reagir.
Leia mais