Com reforço na zaga e cheio de desfalques, Galo fecha trabalhos para encarar o Botafogo
Tendência é que Cuca repita a lista de relacionados que esteve em Santos, na derrota para o Peixe
O Atlético encerrou neste sábado (19) as preparações para encarar o Botafogo no domingo de Páscoa, no Mineirão, com uma novidade: Igor Rabello está recuperado de uma lesão muscular. Porém, o comandante segue sem peças importantes e também não deve contar com Patrick, que ainda não estreou no Brasileirão.
O meio-campista esteve com Alan Franco, Júnior Santos e Brahian Palacios realizando trabalhos específicos com a preparação física. Em um determinado momento, eles realizaram uma corrida no campo, separadamente do restante do elenco. Assim, a tendência é que os atletas sigam fora dos relacionados.
Já Guilherme Arana, Cadu e Caio Maia, é certo que não participarão do duelo. Os atletas permaneceram na fisioterapia tratando de lesões, ainda por tempo indeterminado.
Com tantos desfalques, a tendência é que o técnico Cuca repita a relação de atletas que esteve em Santos na derrota para o Peixe, por 2 a 0. Assim, os jovens Zé Felipe, Índio e David Kauã podem ser aproveitados pelo comandante.
Do time que iniciará o jogo, existe a possibilidade de Igor Gomes, que vem ganhando espaço nos últimos jogos, possa ganhar uma oportunidade na vaga de Gustavo Scarpa ou Rubens para atuar ao lado de um deles e Fausto Vera, no meio-campo.
Na lateral-direita, Natanael e Saravia também brigam pela posição. Já o restante do time A divulgação oficial dos titulares acontecerá às 15h deste domingo (20). Uma hora depois, a bola vai rolar para as equipes no Gigante da Pampulha, pela quinta rodada do Brasileirão.
Leia mais