Com Scarpa de titular, Atlético está definido para enfrentar Rosario Central na Libertadores
Gabriel Milito fez duas alterações no time em relação a equipe que iniciou a final do Mineiro contra o Cruzeiro
O técnico Gabriel Milito promoveu duas mudanças no Atlético que enfrentará o Rosario Central, nesta quarta-feira (10), às 19h, na Arena MRV, pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores. O zagueiro Bruno Fuchs deixa o time para a entrada de Maurício Lemos e o meio-campista Otávio dará lugar a Gustavo Scarpa, que volta ao time titular.
Assim, o Galo entra em campo com: Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Arana; Battaglia, Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
A escolha por Fuchs no banco de reservas se dá por um edema na coxa direita. O zagueiro já iniciou o trabalho de recuperação na fisioterapia.
Já Otávio, fica de fora por opção do treinador que terá mais poderio ofensivo com a entrada de Scarpa. Esta será a primeira vez que o camisa 6 do Galo começa uma partida sob o comando de Milito
Do lado do Rosário Central, o técnico Miguel Angel Russo escalou a equipe com força total para enfrentar o Atlético. Um dos destaques do time é o camisa 10 Ignacio Malcorra. Ídolo da torcida, o atacante dita o ritmo da equipe aos 36 anos.
Outro destaque é o atacante Jaminton Campaz. O colombiano ex-Grêmio é muito habilidoso e pode complicar a vida do Galo.
Sendo assim, o Rosario Central entra em campo com: Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Martínez, Ortíz, O'Connor; Malcorra, Campaz e Cervera.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais