O atacante Hulk marcou dois gols no clássico contra o Cruzeiro neste domingo (9), no Mineirão, e assim transformou a Raposa na maior vítima do atacante com a camisa do Atlético. O super-herói alvinegro chegou a nove tentos sobre a Raposa, deixando o Fluminense, que sofreu sete, para trás.
Ao final da partida, o atacante revelou que, após ser hostilizado pela torcida celeste durante o aquecimento no gramado do Mineirão, profetizou que faria dois gols sobre o rival.
“Eu profetizei e Deus me abençoou, eu falei que ia fazer dois hoje. A torcida começou a me xingar e pegar no meu pé, aí eu falei para falarem mais alto porque eu ia fazer dois gols. Claro que não sou adivinha, mas estava muito confiante para esse jogo. Acho que eu consegui ler antes do jogo já”, disse o atacante ao canal Premiere.
Além dos gols, Hulk, que chegou ao Atlético em 2021, venceu seis clássicos, empatou dois e perdeu apenas três. Destes confrontos, dois foram cruciais, em finais do Mineiro. Em ambas, 2022 e 2024, o super-herói alvinegro levou a melhor, ficando com a taça.
Ao todo, Hulk já balançou as redes dos adversários por 118 vezes com a camisa alvinegra. Na próxima quarta-feira (12), o super-herói poderá ser o diferencial do Atlético no jogo contra o Itabirito, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Para avançar à semifinal, o Galo precisará de uma vitória simples, ou contar com os tropeços de adversários diretos para ficar com a vaga. A bola vai rolar às 19h45, simultaneamente às outras partidas da rodada.
Leia mais