Capitão do time

Cuca explica motivo de Hulk ter viajado com o time do Atlético: 'veio por espontânea vontade'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/09/2022 às 12:30.

Hulk viajou com o grupo, mas não ficou nem no banco (Pedro Souza / Atlético)

O atacante Hulk foi relacionado para o jogo entre Atlético e Avaí, viajou com o grupo, mas na hora da partida, não ficou nem no banco de reservas. Ele ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e não tinha condições de jogo. Questionado sobre a presença do atacante na viagem, já que não ficou nem no banco, Cuca explicou. 

"O Hulk vir, faz parte. Todos os jogos são decisivos. Ele está aqui, ele passa confiança para os companheiros, ele passa exemplo para os companheiros. Mesmo ele não estando em condição de jogo, ele se prontificou: ‘quero ir, quero estar junto, quero ir com vocês lá para tentar buscar a vitória’", contou o treinador.

Cuca ainda aproveitou para ressaltar a inportância da atitude do Hulk, de querer estar junto com os companheiros no momento em que o Atlético vive. 

"Lógico que é importante para nós, isso partindo dele, como aconteceu, principalmente. Ninguém obrigou ninguém, veio por espontânea vontade e pela liderança que tem como capitão", avaliou. 

Sem Hulk, o Atlético perdeu para o Avaí, por 1 a 0, com gol de pênalti de Bissoli. O time alvinegro segue em sétimo lugar na tabela, com 40 pontos, mas pode ver os adversários à frente se distanciarem na tabela até o fim da rodada. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por