
O atacante Alisson se reapresentou ao Atlético nesta quinta-feira (20) após conquistar o Sul-Americano sub-20 com o Brasil e passa a ser mais uma opção para o técnico Cuca para o jogo contra o Tombense, sábado (22), às 18h30, na Arena do Jacaré. O duelo é válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Como venceu por 2 a 0 o jogo de ida, o Galo poderá perder por até um gol de diferença que avançará à final. Com a vantagem, somada ao desgaste da viagem ao Tocantins, onde eliminou o Tocantinópolis na primeira fase da Copa do Brasil, Cuca poderá optar por deixar alguns dos principais atletas na reserva.
Com isso, Alisson poderia ganhar a primeira oportunidade com Cuca. Como estava a serviço da Seleção Brasileira, o jovem atacante não participou da pré-temporada com o comandante e muito menos das primeiras rodadas do Estadual.
A definição da equipe acontecerá nos trabalhos desta quinta e na sexta, pela manhã, na Cidade do Galo. O certo é que ele não terá Júnior Santos, que está em tratamento de lesão na panturrilha direita.
Após o confronto contra o Tombense, o Galo só voltará a campo após o Carnaval. O jogo será pela ida da final do Mineiro, caso avance, no dia 8 de março, um sábado, ou pela segunda fase da Copa do Brasil, caso a CBF marque o duelo para o dia 5, a quarta-feira de cinzas.
Leia mais