
O técnico Cuca dividiu o empate com o Caracas, desta quarta-feira (23), pela Sul-Americana, em duas partes. Segundo ele, o time fez um primeiro tempo ruim, na Venezuela, e voltou a pecar na pontaria no segundo tempo, como vem acontecendo na temporada.
“Acho que o primeiro tempo foi ruim, mas o segundo não. No segundo foi ruim perder tantos gols embaixo do gol como nós perdemos mais uma vez. De novo a gente esbarra nesse defeito que a gente vem tendo há algum tempo. Não tem remédio, a correção é trabalho”, frisou o treinador.
Ainda de acordo com Cuca, alguns jogadores também estiveram abaixo do esperado e rendido mais em campo, o que também influenciou no desempenho frustrante do time em campo. Sobre o atual elenco, o treinador preferiu se esquivar de fazer uma avaliação, afirmando que “todos já sabem os jogadores que tem”.
“Não vou falar sobre o elenco. Vocês conhecem o elenco, o torcedor e a diretoria conhecem o elenco. Eu tenho que trabalhar e potencializar o máximo o que eu tenho. É o que eu posso fazer… O elenco que eu tenho é esse aqui e vou trabalhar com os meninos até o fim”, disse Cuca.
Para o duelo do final de semana, contra o Mirassol, no interior paulista, pela sexta rodada do Brasileirão, o treinador afirmou que terá a volta de titulares, como por exemplo, Hulk e Scarpa. Com eles, o comandante acredita que terá condições de “jogar em cima” do adversário para conquistar o resultado positivo, como aconteceu no último jogo que teve pela série A (triunfo sobre o Botafogo, no Mineirão).
A preparação será feita em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e a cerca de 15km do palco da partida. A delegação do Atlético deixará a Venezuela rumo a São Paulo na manhã desta quinta-feira (24).
Leia mais