O Atlético encerrou na manhã desta sexta-feira (29) as preparações para encarar o Botafogo no sábado (30), na final da Libertadores, em Buenos Aires.A imprensa pode acompanhar parte dos trabalhos realizados no CT do Defensor Y Justicia, mas não o suficiente para saber se o comandante iniciará o confronto com um trio de ataque, ou mais defensivo.
Se optar pela primeira situação, Deyverson deverá ser o escolhido para atuar ao lado de Paulinho e Hulk. Se for na segunda opção, Otávio poderá iniciar com Fausto Vera e Alan Franco no meio-campo.
Nos outros setores, o Galo deverá ser o mesmo que empatou com o São Paulo no penúltimo compromisso do clube antes da viagem para Buenos Aires, quando Milito mandou a campo o time considerado titular, com ausência apenas de Guilherme Arana, que se recuperava de uma lesão no tornozelo.
Ainda nesta sexta, o alvinegro fará o reconhecimento do gramado do Monumental de Núñez, palco da decisão. Vale lembrar que o Galo já atuou no estádio neste ano. Foi contra o River Plate, dono da casa, na semifinal da competição. O duelo terminou empatado em 0 a 0.Como havia vencido a ida, realizada na Arena MRV, avançou para a finalíssima.
A expectativa é que mais de 60 mil torcedores acompanhem o duelo nas arquibancadas do Monumental. A bola vai rolar às 17h (de Brasília).
Leia mais