(Pedro Souza/Atlético)
O goleiro Everson foi um dos grandes destaques do Atlético na vitória sobre o Santos por 2 x 1 na Vila Belmiro. Ele fez pelo menos quatro grandes defesas na partida e acabou sendo eleito o “craque do jogo”. O jogador fez questão de dividir o troféu com os companheiros de time.
“Graças a Deus hoje eu pude fazer um bom jogo, pude dar a minha contribuição. Esse prêmio não é só meu, mas de todo o grupo. Acabei sofrendo um gol de pênalti e a nossa equipe fez dois gols. O que determinou foi a gente saber sofrer, sofremos, pude dar a minha parcela de contribuição quando a nossa equipe tava tomando uma pressão da equipe do Santos”.
Everson destacou também que o Galo abriu o placar com Hulk, não se abateu ao levar o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, e chegou à vitória três minutos depois, com gol de Nacho Fernández, também cobrando pênalti. O Atlético não ganhava do Santos há 13 anos na Vila Belmiro - a última vez foi no Campeonato Brasileiro de 2009.
“Apesar de ter tomado o gol, a gente foi pra cima, conquistou o pênalti e conquistamos essa vitória importante aqui. Fazia tanto tempo que o Galo não ganhava aqui dentro”.
Leia mais