O novo CSO (Chief Sports Officer) do Atlético, Paulo Bracks, ex-gestor do Santos, disse nesta sexta-feira (24), que o Galo apresentou uma proposta para contratar o atacante Soteldo, mas que não havia evoluído até o momento em que havia deixado o Peixe, há quatro dias.
“Quando eu estava lá, houve sim uma proposta do Atlético, sim, que não avançou. Hoje, não tenho informações atuais se há nova proposta, se houve volta à mesa, porque não tenho mais informações de lá, e nem quero ter”, falou Bracks.
Além da situação do atacante, o CSO revelou que se reunirá com os setores responsáveis pelas buscas por outros reforços para entender como estão sendo realizadas, pensando nesta janela de transferências, que se fecha no dia 28 de fevereiro.
“O Atlético está se reforçando, o Atlético vai se reforçar. Enquanto tiver espaço dentro da janela e do elenco, pode haver entradas, mudanças e saídas”, falou Bracks, citando, por exemplo, a possível chegada de Cuello, que está em reta final de negociações com o Galo.
Função no Galo
Atleticano de coração, Paulo Bracks afirmou que suas principais responsabilidades no clube serão no futebol profissional, de base e também feminino, e trabalhará ‘em linha’ com as áreas administrativas, como financeiro, marketing e jurídico, e com os acionistas. Bracks também terá um papel fundamental de relacionamento do clube com o torcedor.
Sobre o papel de Victor, Bracks ressaltou que ele permanecerá como um gestor do futebol, na função de diretor executivo do Galo. “O Victor é um ídolo do Atlético e tem todo o meu respeito como ex-jogador e sobretudo como gestor. Ele continua na função de diretor executivo do Atlético, fazendo o dia a dia do clube, do futebol profissional e do CT”, afirmou.
Leia mais