O atacante Hulk colocou o Fluminense como favorito no duelo das quartas de final da Libertadores, que terá início nesta quarta-feira (18), às 19h, no Maracanã, com o jogo de ida da competição. No último encontro entre eles, o alvinegro foi superado, no Mineirão, pelo Brasileirão, sem a presença do maior artilheiro do Galo na Libertadores.
“Sabemos que vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores e sabemos que o favoritismo hoje é do Fluminense, mas vamos lá fazer um grande jogo e vir com um resultado positivo para no segundo jogo carimbar a classificação à próxima fase da Libertadores”, falou.
Para Hulk, a maior arma para o Atlético deixar o Rio de Janeiro com vantagem passa pela concentração e atenção total do time durante os primeiros noventa minutos da decisão.
“A gente sabe como o Fluminense joga, como os jogadores se comportam, mas pode ser que amanhã seja totalmente diferente. Então para isso precisamos ser inteligentes para fazer um grande jogo. É um jogo de 180 minutos que requer muita atenção”, ressaltou o atacante.
Contra o Tricolor Carioca, Hulk chegará aos 900 jogos na carreira. Foi justamente contra o Fluminense que ele iniciou como profissional, no dia 9 de setembro de 2024, quando atuava pelo Vitória. 20 anos depois ele reencontrará o time que se tornou a maior vítima dele em número de gols marcados: sete no total.
“Venho sendo feliz nos jogos contra o Fluminense e espero continuar sendo feliz e ajudar meus companheiros e a equipe do Galo acima de tudo. Espero que não só eu, mas todos os jogadores estejam no nosso melhor nível amanhã”, disse o atacante.
Leia mais