Mesmo comemorando a vitória de virada do Atlético sobre o Cruzeiro por 3 a 1 e o pentacampeonato mineiro neste domingo (7), os atleticanos já estão de olho na Copa Libertadores, competição que o Galo venceu apenas em 2013.
"Nosso foco agora é a Libertadores. Confio demais no técnico Milito e no elenco do Galo para trazer esse título para a gente", disse Marcos Rodrigues, de 34 anos.
Quem também está confiante na conquista da "Glória Eterna" é o correspondente lotérico Ronnie Duarte, de 52 anos. Segundo ele, o comandante argentino é uma arma importante para o Atlético na competição.
"Ele é um técnico experiente, um cara de renome na América do Sul. Parece que os jogadores gostaram dele e tem tudo para dar certo na Liberta. Semana que vem volto aqui na Arena para apoiar o Galo contra o Rosario", destacou.
Na próxima quinta-feira (10), às 19h, o Galo entra em campo pela segunda rodada do Grupo G, contra o Rosário Central, na Arena MRV. O Atlético estreou na competição com uma goleada sobre o Caracas, por 4 a 1, na Venezuela.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais